°°° News

A banda Timbalada finalmente divulgou a data que vai iniciar os tão badalados ensaios de verão. Será no próximo dia 05 de novembro, quando Denny e sua turma irão matar a saudade do público soteropolitano com os famosos ensaios, sempre aos domingos, no Museu Du Ritmu, localizado no bairro do Comércio.

Foi lançado nesta última quarta-feira, 20, em todo o Brasil o novo perfume da Jequiti. A nova colônia, que é assinada mais uma vez pela cantora Claudia Leitte, foi produzida exclusivamente pela casa de fragrância Symrise. O perfume “Elo por Claudia Leitte” é o segundo assinado pela musa e comercializado pela Jequiti.

Durante entrevista ao jornal Correio da Bahia, o cantor e compositor Carlinhos Brown soltou verbo com relação a sua participação no Carnaval de Salvador. Bastante irritado com a sua situação, o Cacique revelou que pode não se apresentar na próxima folia do momo. “Posso não ir para a rua, porque sou um artista caro e não aceito mais migalhas”, disse Brown fazendo uma alusão ao Carnaval deste ano, em que foi o último da fila dos blocos, com o seu Camarote Andante

Em entrevista ao programa “Vitrine”, da TV Cultura, a cantora Ivete Sangalo surpreendeu ao dizer que não gosta de tirar fotos. A cantora afirmou que gosta de fazer comerciais, mas prefere distância das câmeras fotográficas. “Eu adoro fazer comerciais, mas, por exemplo, detesto fazer foto. Agora com o comercial, que tem fala, é dinâmico, tem atuação, aí sim eu gosto de fazer por que não me canso tanto”, declarou.

Neste domingo, 24, vai começar o ensaio mais aguardado do verão, no Alto do Andu, em Salvador. O cantor e compositor Alexandre Peixe dará o ponta-pé inicial nos seus ensaios, em oito edições até o Carnaval 2011

Fonte: UniversoAxé
°°° News °°° News Reviewed by @essetaldenando on 20:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech