°°° Começa a Montagem da Estrutura do Carnatal 2010

Aqueles que esperam o ano inteiro pelo Carnatal podem ficar animados. A montagem da estrutura que comporta as arquibancadas e camarotes do Corredor da Folia já começou e deve ficar pronta às vésperas da festa. A empresa responsável pela montagem é novamente a EM4 - Estrutura & Montagem, de Salvador, que vai transformar cerca de 850 toneladas de ferro e mais 400 toneladas de madeira no cenário do maior maior carnaval fora de época do país.

O Corredor da Folia terá 800 metros de comprimento com quatro arquibancadas e 250 camarotes, cada um com capacidade para 20 pessoas, além dos camarotes temáticos. A montagem da estrutura está sendo feita por etapas. Primeiro são erguidas as arquibancadas e camarotes, depois a colocação de divisórias, instalações elétricas e iluminação do ambiente, e por fim, os banheiros, rampas de acesso e o acabamento final. Segundo a Destaque Promoções, organizadora do evento, a obra segue os padrões de segurança e acessibilidade estabelecidos pelo Corpo de Bombeiros, tanto para os camarotes individuais quanto para os públicos.

De acordo com o assessor de comunicação do CB, tenente Cristiano Couceiro, já foi realizada uma reunião com Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura [CREA-RN] para estabelecer as normas de segurança das arquibancadas e camarotes, principalmente os que ficarão fora do Corredor da Folia. Mas na próxima semana, será feita uma outra reunião para traçar, entre outras coisas, o planejamento de fiscalização da montagem.

Fonte: Jany Amorim
°°° Começa a Montagem da Estrutura do Carnatal 2010 °°° Começa a Montagem da Estrutura do Carnatal 2010 Reviewed by @essetaldenando on 15:23 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech