°°° 30 Anos do EVA em Exposição

O Grupo Eva vai contar seus 30 anos de história e destacar os principais acontecimentos da maior festa popular do mundo, o Carnaval, em um belo evento que vai do dia 17 a 24 de outubro. O público poderá conferir cada detalhe desta trajetória em uma exposição no Shopping Iguatemi.

Com fotos, vídeos, músicas, textos, mortalhas, abadás e becas, o público vai poder conferir tudo sobre esse Grupo, que já inovou diversas vezes no Carnaval da Bahia. Durante uma semana a vida do Eva estará montada na Praça Divaldo Franco, localizada no 2º piso do shopping. Artistas como Jota Morbeck [in memorian], Marcionílio, Ricardo Chaves, Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes serão destacados na Exposição. Sem esquecer da importância de todos que já passaram pelo seu caminho, o Eva também vai falar sobre os músicos, sócios e profissionais que tiveram fundamental relevância no crescimento do Grupo.

A exposição será dividida em períodos que vão evidenciar os artistas que enriqueceram a história do Eva ao longo desses 30 anos de muito trabalho, responsabilidade e dedicação ao carnaval de Salvador. Além de ficar por dentro de tudo o que já aconteceu e vem acontecendo no Eva, o público também vai receber um código de acesso para fazer download de algumas músicas em casa.

Todo o conteúdo da exposição também será disponibilizado em um Hotsite preparado especialmente para a ocasião.
°°° 30 Anos do EVA em Exposição °°° 30 Anos do EVA em Exposição Reviewed by @essetaldenando on 15:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech