°°° Mossoró Mix : Ultima Semana do 3° Lote

A produção do maior festival de música do interior do Rio Grande do Norte anuncia a última semana de vendas do terceiro lote. Até sábado, o folião que adquirir o passaporte para o Mossoró Mix poderá fazê-lo parcelando em até três vezes nos cartões credenciados, afirma Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções. A partir da próxima semana começam as vendas dos ingressos do quarto lote, cujos valores ficam um pouco mais caros e o número de parcelas cai.

Para quem quer arriscar a sorte, continuam as promoções voltadas para os internautas. Cadastrando-se na newsletter no site do evento [
www.mossoromix.com.br] o folião automaticamente passa a concorrer a um passaporte pista. Outra forma de participar da promoção é seguindo no Twitter através do @Mossoro_Mix.

O Mossoró Mix está em sua quarta edição. No line-up estão as atrações Jota Quest, Capital Inicial, Jammil, Parangolé, Axerife, Aviões do Forró, Garota Safada, Thábata, Bakulejo e Inala. O evento será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro em uma superestrutura montada na Estação das Artes Eliseu Ventania.

Os acessos estão sendo vendidos na sede do evento, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05.
°°° Mossoró Mix : Ultima Semana do 3° Lote °°° Mossoró Mix : Ultima Semana do 3° Lote Reviewed by @essetaldenando on 15:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech