°°° O Festival de Cerveja “Vamos Secar Tudo” vem aí!

Dezembro é um período de férias escolares e universitárias e em Pau dos Ferros, acontece no início deste mesmo mês às festividades alusivas a Padroeira Nossa Senhora da Conceição, onde vários filhos ausentes estão na cidade.

Pensando nisso foi que os amigos Glaucione Silva e Alcione Carvalho criaram o Festival de Cerveja “Vamos Secar Tudo”. Inspirada em uma música da banda Garota Safada, o evento entrou de uma vez no calendário de eventos sociais da região.

Em 2009, o evento aconteceu no dia 05 de dezembro, e foi sucesso. 4 horas de cerveja e muita música boa ao som do cantor paraibano Gilson e sua banda nos salões da AABB de Pau dos Ferros.
Em 2010, a receita do sucesso foi mantida. Serão 4 horas de cerveja grátis, começando a partir das 17h30min se estendendo até as 21h30min. A animação ficará no comando, desta vez, da Banda Butuka de Recife, Pernambuco, e tudo acontecerá na AABB de Pau dos Ferros no dia 04 de dezembro.

Para adquirir a sua caneca e participar dessa festa os pontos de venda são: Luciano Ótica (situado na Praça da Matriz de Pau dos Ferros) e na Farmácia Cruz Vermelha (Na Av. da Independência em frente ao Central do Cidadão) ao preço de 25 reais.
°°° O Festival de Cerveja “Vamos Secar Tudo” vem aí! °°° O Festival de Cerveja “Vamos Secar Tudo” vem aí! Reviewed by @essetaldenando on 22:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech