°°° Agora é só esperar o MajorFest 2011

Durante os dias 09 e 10 de outubro a cidade de Major Sales abrigou mais uma edição do Major Fest. Consolidado no calendário de eventos daquela cidade, o Major Fest 2010 foi um sucesso. Organização, alegria e diversão foram os pontos que devem ser ressaltados nesta edição do evento.

Feito com todo carinho e coragem e com apoio irrestrito de pessoas que com humildade, honestidade e perseverança o bloco tomou às principais ruas levando alegria por onde passava.

Em seu primeiro dia, na Quadra Poliesportiva, as bandas Zazuêta e Bakulejo fizeram um grande show com repertório atualizado e energizante até os primeiros raios de sol do domingo.

No segundo dia, a novidade da vez, a Banda Butuka, da cidade do Recife/PE colocou todos pra dançar e pular em um repertório bastante diversificado com músicas próprias e de outros autores, com certeza foi a Revelação do Major Fest. Após o show da banda pernambucana quem continuou o show com os foliões foi a Musa do Axé Cearense, Rafaella Manville que com sua beleza estonteante e musicalidade inigualável conquistou o coração de todos que estavam presentes no evento.

Apesar das dificuldades encontradas nesta edição, afirmamos o compromisso. 2011 é logo ali! E o Major Fest fará seu 3º ano de muito amor e histórias para contar!

Vem ai MajorFest 2011!!!

°°° Agora é só esperar o MajorFest 2011 °°° Agora é só esperar o MajorFest 2011 Reviewed by @essetaldenando on 19:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech