°°° Banda 5%

Aparentemente são apenas cinco nomes, Topera (voz e guitarra), Nau (baixo), Pedrinho (teclado), Bruninho (percussão) e Shanon (bateria), que formam um grupo musical. Mas basta conhecer a sonoridade da música, o formato dos shows e o repertório das apresentações, para entender que a Banda 5% tem os seus diferenciais no cenário musical baiano. Animação, alegria e, é claro, boa música são os critérios utilizados pelo grupo que vem atraindo, cada vez mais, um público fiel.
Com toda essa energia, a Banda 5% já invadiu as diversas regiões do país, especialmente os estados do Ceará, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. E quando perguntados se eles estão cansados dessa rotina de viagens e shows, mais uma vez eles são unânimes. Nem pensar!! Como Nau, baixista da banda, costuma dizer: “Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é tocar, e se tem algo de que eu não gosto, é não tocar”.
O ano 2009 representa um marco na trajetória do grupo que lançou seu primeiro CD de carreira, em meados do mês de dezembro. O álbum totalmente autoral reuniu sucessos como “DJ Descarado”, “Mensagem” e “Se Vacilar Comigo, Dança”, além do novo hit “Só Você Não vê”, que já esta nas rádios de todo Brasil. Pois é, como não podia ser diferente, a Bahia se reinventa, sempre trazendo novidade especialmente na música. A Banda 5% é uma grata surpresa pra quem gosta de axé de verdade. E nesse exato momento eles devem esta em algum lugar do país levando alegria pertinho de você!!


°°° Banda 5% °°° Banda 5% Reviewed by @essetaldenando on 22:44 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech