Studio Live!!!!

Seu Estudio em Salvador...

Banda Cearense: Dois Toques

Contrate pro Seu Evento.

Mc Imoveis LTDA

Imoveis na Grande Natal/RN.

Banda No TRUQUE - Salvador/BA

Baixem o Mais Novo Cd - Pra Beber e Arrochar !!!

Curta Nossa Pagina no Face

Confiram Banners com Trechos de Musicas.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

°°° As Novas bandas baianas

KONDENDÊ
Batizada de Kondendê, a banda de Priscila Freire, considerada uma das revelações da Bahia, vai estar à frente do bloco Requebra no dia 21, no circuito Barra-Ondina. Fã de Vanessa da Mata, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Beyoncé, Priscila canta clássicos do axé, além de medleys com músicas internacionais, como sucessos do U2.

VIA CIRCULAR
A banda Via Circular é outra revelação do axé. No primeiro dia de folia (19), eles são a atração do bloco + Eu, no circuito Barra-Ondina. “Criamos o bloco em função do público conquistado pela banda”, diz Levi Lima, cantor e líder do grupo. No dia 20, vão se apresentar no camarote do Nana. A banda, que faz o estilo pop axé, emplacou a música “Melhor que ninguém” nas paradas de sucesso das rádios do Nordeste.

VOA DOIS
Fredd Moura e Katê, que formam a dupla VoaDois, são um dos maiores sucessos da Bahia. No dia 19 estarão no Bloco Faço Direitinho, depois, comandam o Sexta pra Ficar (dia 20) e o Alô Inter (dia 21), todos no circuito Barra-Ondina. No dia 23, estarão no bloco Inter, no circuito Campo Grande. “Sempre pulei Carnaval e em cima do trio a emoção é ainda maior”, afirma Fredd.

BUÉ DA FIXE
Em seu primeiro Carnaval de Salvador, a banda Bué da Fixe está em dois blocos no circuito Barra-Ondina. No dia 20, eles estão no bloco Requebra. No dia 22, será a vez do bloco Broder. Mesmo fazendo axé, o vocalista Allan Spinola conta que alguns de seu ídolos nada têm a ver com o ritmo: “Gosto de Chico Buarque, Simone, Rita Lee e The Cranberries”. O nome da banda vem de uma gíria portuguesa que significa “muito bom”.

NA PEGADA
A jornalista Luana Monalisa deixou a profissão para formar a banda Na Pegada, com ex-integrantes do extinto É o Tchan. “Nossa proposta é fazer axé com uma pegada forte, que é uma mistura de samba-reggae com o estilo baiano”, afirma a vocalista. Eles estarão nos dias 19 e 20 à frente do bloco A Novidade, no circuito Barra-Ondina. No dia 21, comandam o bloco As Kuviteiras e, no dia 22, estarão no 100 Censura, ambos no circuito Campo Grande.

BANDA MINA
A Mina, liderada pela vocalista Mariana Assis, é outra banda que estreia no Carnaval baiano. “A emoção está à flor da pele e não vejo a hora de começar a festa!”, diz Mariana. O grupo, descoberto pela equipe de Ivete Sangalo, toca nos dias 20 e 21 no bloco A Novidade. O repertório do show traz clássicos da música baiana e medleys que vão de Amy Winehouse a Tribalistas. “A gente toca um axé pop, que não deixa as células do samba-reggae e da percussão”, diz Mariana.

1 comentários:

Anônimo disse...

you will like counterfeit handbags suprisely I0PD0616