°°° Ganhamos.....

Queria prestar aqui os PARABÉNS a minha amiga PRISCILLA FREIRE que ganhou nesse Carnaval de Salvador o prêmio de CANTORA REVELAÇÃO. Estou muito feliz com tudo isso e agora vou calar a boca de muita gente que não acreditava no seu potencial e que viviam me chamando de babão, de besta, etc. tudo que fiz foi pelo papel de amigo e por confiar na capacidade do seu talento. Priscilla sempre teve o meu carinho e por isso divulgava o seu trabalho por onde andava, com amigos, nas ruas, nas rádios e ate nos ônibus onde eu entregava seus CD’s. E hoje eu posso gritar pra todos que minha Pritchên é Revelação de Salvador. Priscilla posso imaginar o tamanho da sua felicidade e agora vamos trabalhar mais e mais pois esse ano vai ser de muito trabalho e muita ralação, esse premio irá nos abrir muitas e muitas portas. Vamos aguardar, Te Amo..SucessOoOooO!!!!!!!!!!!!!!!!

°°° Ganhamos..... °°° Ganhamos..... Reviewed by @essetaldenando on 13:52 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech