°°° Pollyanna Alves e sua estréia no Carnaval de Salvador

A Cantora POLLYANNA ALVES conta em detalhes como foi estreiar no Carnaval de Salvador:


Não tenho nem como transcrever para o papel minha emoção ao estrear no carnaval de Salvador... Entrei na avenida por volta das 20 horas do dia 23 de fevereiro de 2009... Fiquei nervosa na primeira música, na segunda e na terceira eu já estava me sentindo em casa, em êxtase com boa sensação que sentia... Uma alegria sem tamanho tomou conta de mim... Minha equipe de trabalho jogou duro, pra que o barato corresse solto... Brinquei e fiquei muito feliz com o carinho das pessoas que não me conheciam e passaram a conhecer e dos fãs que me ajudaram a manter a “ Energia Positiva”... Um dos momentos mais emocionantes foi enfrente a Casa d’Itália, quando cantei o “Botequim” o chão tremeu, o camarote subiu inteiro, foi lindo de ver... Mal pude acreditar no que vi... Foi de mais!Jamais vou me esquecer deste dia!
CLIQUE EM CIMA DA FOTO PRA AMPLIÁ-LA
°°° Pollyanna Alves e sua estréia no Carnaval de Salvador °°° Pollyanna Alves e sua estréia no Carnaval de Salvador Reviewed by @essetaldenando on 14:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech