°°° UPANEMA tem atrações confirmadas para o Carnaval 2009

A prefeita de Upanema, Maristela Freire anunciou no último sábado, as atrações e a programação oficial do Carnaval de Upanema 2009. A prefeita acredita que o carnaval desse ano será o maior já realizado no município, pois o carnaval de Upanema já se consolida com um dos maiores e mais tranquilos do Rio Grande do Norte. Atrações conhecidas e novidades fazem parte do elenco musical da grande festa. Entre as atrações, o destaque fica para as bandas Inala, Rafaella Manville, Bakulejo, Excesso de Bagagem, Porreta Elétrico e Timbalasamba. Outra grande atração será o trio Ventury, de Maceió, que durante seis anos participou do carnaval de Salvador. Segundo a prefeita Maristela, um trio de qualidade era um dos maiores anseios dos foliões. “Estamos bem servidos de trio, bandas e estrutura”, afirma.
Entre as novidades do roteiro do carnaval desse ano, está a inclusão do complexo turístico do Rio Upanema. Ainda está sendo estudada a programação para o local, mas é certo que a PMU deverá investir mais naquela área. Ainda dentro das novidades para o roteiro carnavalesco da cidade, a prefeita destaca a inclusão da Praça de Eventos, recém inaugurada pela administração passada e, que se tornou um ambiente propício para realização de grandes shows. A intenção da organização é colocar uma banda local para animar os foliões, enquanto acontecem as mudanças de bandas em cima do trio. Com isso, o carnaval de Upanema não terá mais intervalo durante a programação, já que começará por volta das 10:00h no rio e irá se estender até ás 03:00h.
A estrutura montada para atender aos foliões também já foi pensada e terá como base os outros carnavais realizados no município, ou seja, segurança e alegria do folião em primeiro lugar. Para isso, será aumentado o efetivo policial e de seguranças privados. O investimento em limpeza e banheiros químicos será aumentado. A iluminação recebeu reforço com a nova iluminação da Av. 16 de setembro, além de melhorias na passagem dos carros no Rio Upanema. O investimento em mídia também já começou com a divulgação através de jornais, rádios, carros de som, adesivos e o site oficial do carnaval, onde o folião fica sabendo de tudo vai acontecer nessa grande festa: www.carnavaldeupanema.com.br
Maristela acredita que tudo irá acontecer dentro da normalidade, a exemplo do que ocorreu nos últimos anos, ou seja, um grande número de turistas irão ver de perto que Upanema é mais uma vez o “Carnaval que mais cresce no RN”.
°°° UPANEMA tem atrações confirmadas para o Carnaval 2009 °°° UPANEMA tem atrações confirmadas para o Carnaval 2009 Reviewed by @essetaldenando on 10:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech