°°° Carnaval de Alexandria/RN 2009

O prefeito Alberto Patrício, de Alexandria, afirma que vai realizar um dos maiores carnavais do interior do Estado.
Para tanto contratou bandas de renome, como o grande sucesso da Bahia, Pimenta Nativa. A grade de programação complementa com Pawlêra do Brasil, Prabalá, Tabakana, Zumzumbaba, Baby Mel, Salgado Elétrico e Orquestra de Frevo Canaã.
Serão 8 bandas que farão 11 horas de folia diária. Outra inovação do Carnaval Tradição é que este ano começa 1 hora mais cedo, às 17 horas, e na terça-feira termina ao amanhecer do dia com muito frevo nas ruas. Todos os dias um arrastão sairá do largo do Terminal Rodoviário, puxado por uma orquestra de frevo, até a Praça da Folia.
As ruas receberão uma ornamentação especial. Está sendo feita na Praça da Folia uma reforma para melhor acomodar os milhares de foliões, além de um palco fixo com estrutura para instalar bandas de grande porte. As ruas laterais e por traz da Praça, terão a iluminação reforçada, para dar uma maior segurança aos foliões.
FONTE: http://www.clistenescarlos.blogspot.com/
°°° Carnaval de Alexandria/RN 2009 °°° Carnaval de Alexandria/RN 2009 Reviewed by @essetaldenando on 15:59 Rating: 5

Um comentário

Unknown disse...

muitos anos que não vou a alexandria (carnaval) gostaria de rever os integrantes do kikachaça a 20 anos atrás. bom carnaval 2010!

Recent Posts

Latest in Tech