°°° Pollyanna Alves



A história de Pollyanna é marcada pela arte. Desde os seis anos de idade já estudava Ballet clássico, moderno e contemporâneo. Aos doze anos foi incentivada pela mãe, professora e poetisa, a compor sua primeira canção Eu sei que é amor. Aos dezessete, passou a se dedicar também às aulas de teatro.
Com o tempo, Pollyanna se entregou exclusivamente à sua paixão pela música e fez aulas de canto com Graça Reis para se preparar para uma rotina de estúdio e estudos com o maestro Wesley Rangel, renomado produtor musical que escreveu sua história na música baiana produzindo Chiclete com Banana, Daniela Mercury, As Meninas e Babado Novo, entre tantos outros nomes. Segundo Pollyanna, Wesley é o responsável por sua formação artística, além de amigo e grande incentivador. Em março de 2008 foi lançado o single Botequim, uma composição de Pollyanna Alves em parceria com Lancaster Lopes e Wesley Rangel, com produção de Wesley.
Pollyanna conquistou milhares de pessoas por onde passou com sua voz e carisma marcantes. Em 2007 seu trabalho foi lançado na Cidade Maravilhosa, onde foi bem recebida por um público extraordinário. 2008 marca sua volta para o axé music e o lançamento do seu primeiro CD autoral, Energia Positiva, inspirado na música de Alysson Sanchez, compositor baiano que assina seis faixas do álbum. O CD também traz uma participação especial de seu padrinho Tonho Matéria (Olodum), na faixa composta por ele, Ifá, carro chefe do disco. Energia Positiva foi produzido por WR Discos, com direção de Adson Santana.
Esta nova fase é a promessa de uma artista completa, que sabe o que diz e o que faz. Em cada canção, um movimento. Na expressão, a cor. E na cor, a raça. Na bagagem, seriedade, alegria e diversão. Chegou a hora de Pollyanna mostrar a que veio.
°°° Pollyanna Alves °°° Pollyanna Alves Reviewed by @essetaldenando on 08:16 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech