°°° Grupo CN Agitos é muito mais...

Futurista, o CN agitos tem a inovação como principal característica, o que lhes permite ser pioneiro em vários serviços oferecidos, entre eles transmissão ao vivo, via internet, cobertura fotográfica em toda região, atualizações diárias de notícias de todo Seridó e o CN Blogs, com os melhores colunistas e blogueiros.
Buscando sempre novas ferramentas e a modernização, o CN Agitos também conta com profissionais capacitados e a primeira rádio online, com programação em estúdio, da região, unindo assim os três segmentos da comunicação: impresso, tv e rádio, em um só veículo, abrangendo todos os tipos de público e sendo o meio de comunicação mais moderno, abrangente e completo da atualidade.

A TV CN Agitos, traz além da transmissão ao vivo, vídeos dos melhores momentos de eventos de toda região. Em parceria com a Sidy’s Tv a Cabo, o grupo protagoniza o quadro “O Que Rolou”, onde destaca em vídeos e fotos os melhores eventos do Rio Grande do Norte e de outros estados brasileiros.

E não pára por ai. O Grupo CN Agitos também disponibiliza o primeiro CN Guia Online de comércio e serviço de Currais Novos onde encontram-se as melhores e maiores empresas da cidade.
O CN Classificados é mais um instrumento importante para quem quer trocar, vender e divulgar imóveis, terrenos, automóveis, motos e muito mais.

A CN Produções também trabalha com produção de evento, em parceria com as melhores bandas em todos os estilos musicais. Entre os outros serviços oferecidos oferecemos confecção de sites e manutenção, criação de logomarcas, além de serviços de telão, cobertura de eventos(fotos e filmagens), gravação de vts e vinhetas de eventos e de empresas. Os eventos da região também passam por aqui com a divulgação completa, no site, rádio, tv, Twitter, out-door virtual, Orkut e email. Além da central de vendas de senhas e abadás.


Com todas essas características, o grupo CN Agitos hoje pode ser considerado um veículo completo, acessível ao um grande público, e propício para a divulgação de sua empresa ou de seu evento, com a certeza de retorno garantido
www.cnagitos.com

°°° Grupo CN Agitos é muito mais... °°° Grupo CN Agitos é muito mais... Reviewed by @essetaldenando on 14:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech