°°° Banda Arra'pazziada


 
A Banda Arra’PaZZiada surgiu da idéia de três irmãos (Rafael, Rodolfo e Evaldo), que moravam na Bahia e mudaram-se para Angicos – RN em meados de 2007, devido as fortes influências musicais e por já terem tocado em bandas na Bahia, a saudade bateu, e em 2008 com a ajuda de alguns amigos, montaram um grupo de pagode, começou tudo na brincadeira, tocando nos finais de semana na casa do Tio Aloisio, e em alguns churrascos entre amigos, a galera foi gostando e incentivando todos do grupo. Por ser uma turma composta por jovens rapazes, surgiu a idéia de chamar o grupo de Arra’PaZZiada, um nome bem sugestivo e que se enquadrou perfeitamente ao estilo do grupo. Eles fizeram um projeto inovador e ao mesmo tempo ousado, devido à região predominar apenas o forró. Com muita coragem, dificuldade e determinação, os meninos foram vencendo os obstáculos e firmando o nome do grupo na região.
                                   
No Carnaval de 2009 o passo foi ainda maior, surgindo então a Banda Arra’PaZZiada, depois de várias batalhas e muito persistência. Os três irmãos conseguiram enfim montar uma verdadeira banda, que mais uma vez não tiveram medo em inovar, e trouxeram a “Swingueira” e muito “Axé” para todos, sempre com muita alegria e humildade, juntamente com o Empresário Paulo (Pai), a Arra’PaZZiada tem chegado cada vez mais longe, sempre transmitindo boas energias para todos que assistem aos shows. Hoje eles possuem um estilo musical bastante variado, que tocam desde a “Swingueira”, o “Axé”, ate o “Forró” e a “Pisadinha”, pensando sempre no gosto dos fãs. A Banda tem um ano de muitas conquistas, dificuldades, muito empenho e dedicação para que todos que curtem o som não se decepcionem. Ela é composta por 22 integrantes entre músicos, dançarinas, técnico de som, produção e motorista.
A Banda agradece primeiramente a Deus, pois ele é quem dá toda a força para seguir em frente. Não esquecendo também de todos os fãs, fã-clubes, colaboradores e apoiadores que merecem todo o carinho da Banda.

Para Contratar: (84) 8811-2036
(84) 9152-1694  - 96739741
Veja Fotos no perfil do Orkut 

°°° Banda Arra'pazziada °°° Banda Arra'pazziada Reviewed by @essetaldenando on 20:19 Rating: 5

Um comentário

Arra'PaZZiada disse...

parabêns ao site e ao comentario da banda arra´paZZiada ´pois eles merecemcada vez mais !!!

Recent Posts

Latest in Tech