°°° Está Chegando.. Banda Amaraté


Após três anos na WA e passagem por outras bandas, Allex se diz pronto para encarar os palcos em carreira solo. Seu novo projeto, A banda Amaraté, continuará com a mesma pegada e energia do axé e do forró elétrico. “Vou fazer muita gente balançar, estou muito entusiasmado com esse projeto, que terá a minha cara. Estou preparando tudo com muito carinho, tenho certeza que o público e os meus fãs irão gostar muito”, completou Allex.No repertório de estréia, além das músicas mais estouradas do momento, A banda traz três canções inéditas no Nordeste: “Tome Folia”, “Assim é o nosso Amor” e “O amor quer ser amado”, essas últimas duas, de compositores locais. A banda se prepara para o lançamento do cd, e Currais Novos está no roteiro, com data a ser confirmada, em breve. Aguardem Novidades...
(84) 8727-8828 / 9922-8661
°°° Está Chegando.. Banda Amaraté °°° Está Chegando.. Banda Amaraté Reviewed by @essetaldenando on 21:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech