°°° Troféu Castro Alves 2011 e seus Ganhadores

Foi realizada na noite de terça-feira [19.04], a 22ª edição do Troféu Castro Alves. A mais antiga premiação do Carnaval de Salvador reuniu no Teatro Casa do Comércio artistas como Bell Marques, Tomate, Xanddy, Carla Perez e Alinne Rosa e teve como grande campeã a cantora Ivete Sangalo, farutando três estatuetas.

O evento foi apresentado com maestria pelo multifacetado Edd Bala e a jornalista Adriana Gramacho, que deram um show de simpatia e bom humor. A dupla foi a responsável por anunciar os vencedores das 22 categorias do prêmio e chamar as apresentações musicais de artistas como Tatau, Alôbened e a banda Tempero Nagô, esta última responsável pela performance mais contagiante de toda a noite.

A festa organizada com grande empenho pela Revista Exclusiva foi marcada por declarações emocionantes como a de Xanddy, que agradeceu o primeiro prêmio do bloco Meu e Seu após uma década de história, Tomate, ao dizer que realmente merecia o prêmio que ganhou como melhor cantor, Alinne Rosa honrada por ser eleita a melhor cantora e Alain Tavares ao cobrar o reconhecimento aos compositores no momento em que subiu para pegar o troféu de melhor música de Axé por Desejo de Amar.

Ao fim de todas as categorias, todos o contemplados e os que se apresentaram no evento foram convidados a subirem ao palco e confraternizar ao som da contagiante música baiana.



  


Confira os vencedores do Troféu Castro Alves 2011:
 
Melhor Bloco Circuito Dodô: Cerveja&Cia
Melhor Bloco Circuito Osmar: Eva
Melhor Bloco Afro: Dida
Melhor Bloco Afoxé: Filhas de Gandhy
Melhor Bloco Infantil: Happy
Melhor Bloco de Samba: Reduto do Samba
Melhor Bloco de Travestidos: As Kengas
Melhor Bloco de Pagode: Meu e Seu
Melhor Banda de Axé: Eva
Melhor Banda de Pagode: Harmonia do Samba
Bloco Destaque: Sertanejo D+
Melhor Performance Feminina: Ivete Sangalo
Melhor Performance Masculina: Márcio Victor
Melhor Cantora: Alinne Rosa
Melhor Cantor: Tomate
Banda Revelação: Oito7nove4
Cantor Revelação: Kiko [Chicabana]
Melhor Música de Pagode: Liga da Justiça
Melhor Música de Axé: Desejo de Amar
Musica mais Tocada: Liga da Justiça
Prêmio Wilson Marques de Melhor Som: Lima [Netinho]
Destaque: Bloco Baby Léguas

Fotos: Uran Rodrigues
°°° Troféu Castro Alves 2011 e seus Ganhadores °°° Troféu Castro Alves 2011 e seus Ganhadores Reviewed by @essetaldenando on 23:23 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech