°°° Vem ai : TRINAVE

Esse encontro promete fazer história na capital carioca. As produtoras Eva, Duma e Zerotrês se reuniram para realizar de forma inédita, a Trinave, que consiste na junção da Trivela do Asa com a nave do Eva.
Os dois palcos móveis vão circular pelo Riocentro e o público poderá se divertir mais perto dos seus artistas preferidos. A Trivela é puxada por um Besourinho (Trator), enquanto que o EVANAVE é direcionado por um controle remoto. Essa mistura, que vai acontecer no dia 07 de maio, a partir das 15h, vai dar no que falar!
Durval Lelys e a sua banda Asa de Águia vão abrir a festa, que já agradou desde o primeiro momento.

Diretamente do seu trio elétrico reduzido e em formato de barco à vela, a turma do Asa vai animar os foliões com os seus grandes sucessos, incluindo os mais recentes “Reiciclável” e “Anjo Bebê”. Durante o carnaval deste ano Durval incorporou o Reiciclável, o porta-voz da sustentabilidade na avenida, fazendo referência à sua nova música de trabalho e também à reciclagem, questão ambiental de grande relevância. 

Logo em seguida ao show do Asa, será a vez da turma do Eva entrar em cena com a sua nave e balançar o Riocentro com hits da carreira do Grupo e do C arnaval de Salvador. Canções como “Agradecer”, “Lugar da Alegria” e “Tudo Certo na Bahia” estarão presentes no repertório do Eva. Saulo garante também apresentar composições do novo disco, que será gravado e lançado este ano. “Circulou” é uma das novidades do set list do Eva, que já foi aprovada pelo grande público durante o carnaval deste ano. 
°°° Vem ai : TRINAVE °°° Vem ai : TRINAVE Reviewed by @essetaldenando on 11:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech