°°° Thabata Medeiros Invadindo a Bahia

A Cantora Thabata Medeiros está à todo gás com sua carreira na Bahia. Depois da divulgação do seu novo trabalho a Cantora vem colhendo bons frutos. Começando com sua participação no Ensaio do Cantor Jau em Feira de Santana, Thabata mostrou todo o seu talento ao público presente. Esta semana ela marcou presença na Rádio Nordeste ( Bahia) onde cantou ao vivo juntamente com a Banda Audacia Pura além de falar sobre o inicio de sua carreira e sobre sua participação em dois blocos na Micareta de Feira. 
E não fica só por isso não, A Cantora também fará seus ensaios pra Micareta de Feira, será toda quinta no Bar SanDomingo ás 22:00 começando a partir do dia 07 de Abril e promete ser lotação. Sem contar que os comentários nas criticas locais é que Thabata Medeiros é uma grande aposta para o Premio OscarFolia como Cantora Revelação, premiação que elege os melhores da Micareta. Em breve passaremos toda agenda e horários da Cantora na Micareta de Feira de Santana. Aguardem!
Fonte: Assessoria da Cantora
°°° Thabata Medeiros Invadindo a Bahia °°° Thabata Medeiros Invadindo a Bahia Reviewed by @essetaldenando on 11:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech