°°° Banda Arra'Paziada

Foi encerrada nesta terça-feira (5) a enquete para escolha da melhor banda do Carnaval 2011 em Lajes do Cabugi. Foram mais de 1.200 votos. O leitor do Blog do Robson teve 12 opções de atrações que se apresentaram nos Palcos da Praça da Folia nas cinco noites de festa.
Entre as mais votadas, destacamos a banda The Frois que tocou no sábado e na terça, eles agradaram os foliões, a banda Pegação que se apresentou na terça fez um show que empolgou o público, agora a grande campeã que fez apenas uma apresentação, mais que agradou o público e que levou a melhor na enquete foi à banda angicana, ARRA’PAZZIADA, a turma obteve dos internautas 39,9% dos votos apurados.
Este é o terceiro ano de votação para a escolha da melhor banda do carnaval de Lajes realizado pelo maior e mais atualizado Blog da região central, o Blog do Robson Cabugi. Em 2009 a campeã também foi uma banda de Angicos, os meninos da banda “Resenha”. Em 2010 foi à vez de Impressão Digital da cidade de Currais Novos, em 2011 vem mais uma vez uma banda da região para ficar como a melhor.

Arra’pazziada já tem data confirmada para voltar aos palcos aqui de Lajes, será no próximo dia 23 de Abril na JL Casa Show, Sábado de Aleluia. Os meninos tocam ao lado da banda Forró dos 3 prometendo um grande show.
°°° Banda Arra'Paziada °°° Banda Arra'Paziada Reviewed by @essetaldenando on 14:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech