°°° Carnatal Será Homenageado no Troféu OscarFolia 2011

O Carnatal será homenageado durante a micareta de Feira de Santana, na Bahia, com o Troféu Oscar Folia. Em 2011, o troféu completa 10 anos, premiando os destaques da micareta através de voto popular.

Todos os anos, um evento é homenageado pelo Troféu por incentivo ao axé. De acordo com os organizadores do evento, o Carnatal foi escolhido para homenagem neste ano, por ser considerada a micareta mais bem estruturada, em todos os pontos.

O Troféu é em memória a um dos criadores da Micareta em 1937, Oscar Marques. Antes do Carnatal, já foram homenageados outros eventos, como Axé Brasil e Macapá Folia.
Além de homenagear um evento pelo incentivo ao axé, o Troféu Oscar Folia também premia os destaques na Micareta de Feira. Nos 10 anos, artistas consagrados como Bell Marques – do Chiclete com Banana -, Ivete Sangalo, Timbalada, Cláudia Leitte e vários outros, já receberam o prêmio.

A entrega do prêmio é feita em cerimônia e já se tornou importante ao ponto do Poder Legislativo reconhecer o evento no calendário municipal.
°°° Carnatal Será Homenageado no Troféu OscarFolia 2011 °°° Carnatal Será Homenageado no Troféu OscarFolia 2011 Reviewed by @essetaldenando on 10:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech