°°° Tuca Fernandes Não Poderá Gravar Músicas do JAMMIL

O músico e compositor Manno Góes realizou uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 19, para falar da saída do cantor Tuca Fernandes do grupo Jammil. "Eu fui pego de surpresa. Nós não éramos grandes amigos, mas também nunca fomos inimigos", desabafou Manno que afirmou ter ciência da saída de Tuca através da imprensa. O compositor deixou claro que Tuca não poderá regravar as canções que criou para o grupo Jammil “Mesmo se eu tivesse artifício para proibir Tuca de cantar as músicas do Jammil, eu jamais faria isso, ele faz parte da história do Jammil... mas gravar eu não deixaria nesse momento, pois estamos com projeto de gravar dois DVDs”.   
Fonte: UniversoAxe
°°° Tuca Fernandes Não Poderá Gravar Músicas do JAMMIL °°° Tuca Fernandes Não Poderá Gravar Músicas do JAMMIL Reviewed by @essetaldenando on 23:49 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech