°°° Fantasmão Está de volta

Pra quem andava perguntando o paradeiro da banda Fantasmão, tem novidades chegando. O grupo que revolucionou a história do pagode baiano há alguns anos, com a popularização do chamado Groove Arrastado, volta com força total à cena musical baiana. Na verdade, o grupo nunca deixou de existir, mas a gente passou por um ano de maturação, de estudo e um pouco afastado da mídia, diz Tierre Coringa, vocalista.
 
Está marcado para o mês de junho a reestréia oficial da banda, que promete ser em grande estilo, nos grandes festivais. Nós vamos nos apresentar no Pagodão Elétrico, que é uma das maiores festas de pagode do Brasil e eu só tenho a comemorar, diz Tierre. Na agenda de retorno estão eventos como um aquecimento para o Pagodão Elétrico, que deve ocorrer no início de maio. O Fantasmão também marca presença ainda na Micareta de Feira de Santana, agitando a pipoca, a convite da Prefeitura Municipal no fim de abril.
 
No tempo de amadurecimento de idéias, o Fantasmão gravou muitas músicas e disponibilizou quatro discos de divulgação [Nova Geração, Assustador, Ninguém Cala essa Voz e A Cara do Verão] e trabalhou músicas como Não Vá que É Barril e Roubar Você pra Mim, que chegaram inclusive a ser tocadas por outros grupos dentro de Salvador.
°°° Fantasmão Está de volta °°° Fantasmão Está de volta Reviewed by @essetaldenando on 16:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech