°°° A Cantora Thabata Medeiros Esta Confirmada na Micareta de Feira


Jovem e bonita, a Thabatá Medeiros que é natural do Rio Grande do Norte, região onde atualmente acontece a maior micareta do Brasil, Carnatal, é uma das atrações confirmada à estar dois dias no circuito Maneca Ferreira, na Micareta de Feira de Santana 2011. Jovem e com uma carreira promissora, Thabatá sempre cantou forró, mais com a participação no show em Porto Seguro, com a cantora Ivete Sangalo, a vez decidir definitivo a entrar na ceara do axé music.
Com uma voz ímpar, a jovem se rendeu ao ritmo da Bahia, mais em entrevista a Rádio Geral, confirmou sempre receber convites de bandas de forró. No bate papo, ela comentou da sua participação na gravação do DVD da banda Limão com Mel, como sendo uma experiência ímpar, pois foi anunciada como a nova revelação da música, mais revelou “minha paixão é o Carnatal”, disse Thabatá.
Agora morando na Bahia, a jovem comentou da recepção dos baianos. “Estou tão feliz por está em Feira de Santana, as pessoas no geral, não por reconhecer do Programa Ídolos, mais são educados e estou muito feliz”, falou a jovem, que enfatizou ter uma paixão pelo publico infantil, “Eu não pensei que teria mais a experiência no bloco infantil foi incrível e a repercussão foi tão boa que estou colhendo frutos positivos”, afirmou e enfatizou, “nesta micareta vou estar em dois blocos, além de fazer uma participação especial, aguardem!”, disse a cantora e não revelando com quem será o dueto.
O AxeManiakos ficará sabendo em Primeirissima mão o nome dos Blocos, aguardem!!! 
°°° A Cantora Thabata Medeiros Esta Confirmada na Micareta de Feira °°° A Cantora Thabata Medeiros Esta Confirmada na  Micareta de Feira Reviewed by @essetaldenando on 12:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech