°°° Netinho Com Presente pros seus Fãs

Para retribuir o carinho e atenção dos fãs ao longo da sua carreira, Netinho criou o expaço exclusivo "Clube de Fãs" no seu site oficial. Nesse espaço os seguidores do cantor poderão mandar fotos e vídeos exclusivos, mandar cartão virtual, baixar fotos participar de promoções exclusivas e muito mais.
E para começar com o pé direito, quem se cadastrar no Clube de Fãs e publicar uma homenagem (essa deve ser publicada na área de Promoções do Clube de Fãs), vai concorrer a um figurino completo do cantor. Lembrando que será válido apenas 01 (um) vídeo por fã cadastrado, e o critério de avaliação será o vídeo mais criativo e emocionante.
"Meus fãs são meus presentes", diz Netinho ao comentar a motivação de um espaço exclusivo para seu público mais fiel. "Quero que seja um espaço para que meus fãs fiquem mais próximos de mim e interajam com tudo relacionado a minha carreira", explica o cantor. O Clube de Fãs pode ser acessado através do site oficial de Netinho - www.netinho.com.br
°°° Netinho Com Presente pros seus Fãs °°° Netinho Com Presente pros seus Fãs Reviewed by @essetaldenando on 13:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech