°°°Voa Dois de Volta : Agora o Voa Sou Eu e vocÊ

“Agora o Voa sou eu e você”. Foi com essa chamada que Katê, depois de muito suspense, divulgou, na madrugada de hoje (15), que estará à frente do VoaDois sozinha. O anúncio foi feito pela internet, por meio do site (www.voadois.com.br) e das redes sociais da cantora. Para a alegria dos fãs, a loira fez sua estréia dessa nova fase ainda esse mês, no dia 24, em Jacobina, interior da Bahia, na festa Abafa Eletro Fantasy.

Em tempo, Fredd Moura, ex-vocalista da banda, já deu início a sua carreira solo, com os ensaios no Padaria Bar (Rio Vermelho), durante todas as sextas-feiras de dezembro.
Assista, abaixo, o teaser do clipe “Meu Carnaval”, do novo VoaDois.



Confira como foi a Reestrpeia da Voa Dois.

°°°Voa Dois de Volta : Agora o Voa Sou Eu e vocÊ °°°Voa Dois de Volta : Agora o Voa Sou Eu e vocÊ Reviewed by @essetaldenando on 17:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech