°°° Carnaval 2012 terá encontro de trios da Oito7Nove4 e do Chiclete

A imprensa reunida na manhã desta terça-feira (10) no Quartel de Amaralina, em Salvador, teve a oportunidade de antecipar a emoção que será o encontro dos trios da Oito7Nove4 e do Chiclete com Banana na quinta-feira, 16 de fevereiro, na abertura do Carnaval. Rafa e Pipo Marques terão a oportunidade de cantar e tocar junto com o pai, Bell Marques, em encontro que deve marcar a Folia de 2012, na tradicional praça Castro Alves.

A ideia será apoiada pelo projeto Operação Skol Folia, que a cervejaria apresenta na capital baiana, reforçado pela Prefeitura de Salvador, buscando revitalizar o circuito Osmar. "Nunca tinha visto um encontro de trios, então, fazer parte desse primeiro encontro da nossa vida e carreira, será um prazer e, temos certeza, uma emoção muito grande", contou Rafa, sem esconder emoção ao lado do pai e irmão.
°°° Carnaval 2012 terá encontro de trios da Oito7Nove4 e do Chiclete °°° Carnaval 2012 terá encontro de trios da Oito7Nove4 e do Chiclete Reviewed by @essetaldenando on 12:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech