°°° CALDEIRÃO DA FOLIA - CARNAVAL EM CAICÓ 2012

REALIZAÇÃO: CALDEIRÃO DO LU, ILÊ FOLIA E SOTAQUE EVENTOS

A cidade de Caicó, situada a 262km da capital do Rio Grande do Norte, Natal, é famosa por promover o terceiro maior carnaval do nordeste, ficando atrás apenas das metrópoles Salvador/BA e Recife/PE. O sucesso do evento se da por ser tranquilo e barato, mas nem por isso monótono ou entediante. A cidade para durante o reinado de momo e recebe milhares de turistas vindos de toda a parte do país a fim de curtir uma programação diversificada nos três períodos do dia. E é inserido nessa diversidade que o Caldeirão do Lu, que há oito anos agita centenas de foliões nos quatro dias de Carnatal, carnaval fora de época de Natal/RN, firmou parceria com a Sotaque Eventos e o Ilê Folia, tradicional festa carnavalesca da cidade realizada também há oito anos.

A junção dos três parceiros resultou no projeto CALDEIRÃO DA FOLIA, com a proposta de levar ao público GLS, que sempre tem presença massiça no Carnaval de Caicó, uma festa de qualidade, com segurança, estrutura, boas atrações, que cuminam com um ambiente aconchegante e apropriado para a diversão. Os dias escolhidos pela organização foram de 18 a 21 de Fevereiro, no clube Jardim de Allah, localizado as margens da rodovia BR-427. As atrações foram escolhidas a dedo e para todos os gostos, desde bandas com um mix de ritmos, a DJs e Drag Queens.
°°° CALDEIRÃO DA FOLIA - CARNAVAL EM CAICÓ 2012 °°° CALDEIRÃO DA FOLIA - CARNAVAL EM CAICÓ 2012 Reviewed by @essetaldenando on 11:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech