°°° Banda Bakulejo : Cinco Anos de Sucesso!

A história já completa cinco anos. Mais madura e com a mesma alegria de sempre, a Banda Bakulejo chega em 2012 ao seu quinto aniversário. E para brindar mais uma data especial, o grupo mossoroense prepara uma festa para a próxima sexta-feira, 13 de janeiro, comemorando com o público no Skinão da Lagoa, às 22h, em Tibau/RN. 
A Banda Bakulejo surgiu no ano de 2007, em meio ao verão norte-rio-grandense. De lá para cá, o grupo soma experiências nos maiores eventos do Estado, como o Carnatal (2008), o Coca Cola Festival (2008), além de todas as cinco edições do Mossoró Mix e outras micaretas tradicionais do interior potiguar. Outro ponto forte é o carnaval, com uma média de dez shows em quatro dias de folia.
-------------------------
Superando a divisa do Rio Grande do Norte, o grande destaque na história do Bakulejo é a apresentação na cidade berço do axé. O show em Salvador em maio de 2011 foi a prova de que o amadurecimento em cinco anos deixou a banda pronta para desafios maiores.
Hoje o Bakulejo é composto por uma equipe fixa de 16 pessoas, entre músicos, produção e equipe técnica. O comando musical fica por conta dos vocalistas Ewerton Linhares e Dayvid Almeida, dois dos mais conhecidos rostos da música na região.
-----------------------------------------------------
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL - Este ano a banda convidada para a comemoração do aniversário do Bakulejo é a Jumento Desembestado, sensação em estados do Nordeste, como Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Piauí, entre outros. Autodenominada como um pagode brega, a Jumento Desembestado tem um estilo peculiar de romantismo nas interpretações de sucessos, que acabam encontrando uma identificação com o público. 
°°° Banda Bakulejo : Cinco Anos de Sucesso! °°° Banda Bakulejo : Cinco Anos de Sucesso! Reviewed by @essetaldenando on 10:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech