°°° Banda Potiguar Di Maria

Quem está chegando ai trazendo novidades é o inquieto Carlinhos Araújo mais conhecido como "Espirro", ex-tecladista da Banda Grafith, que trás pra galera o seu novo projeto, a Banda "Di MARIA", que promete fazer um axé de grande qualidade musical, se espelhando em bandas consagradas como Banda Eva e Jammil, sem deixar de lado o gosto da galera que ele conquistou durante sua passagem pela Banda Grafith.


A Banda "Di Maria" chega com um CD recheado de sucessos consagrados para o verão 2012 como "Leite Condensado (Parangolé), Fevereira (Tuca Fernandes) Colorir Papel (Jammil), trás também uma faixa só com sucessos do Chiclete  com Banana e do Asa de Águia e tráz também composições próprias como a belíssima "ANJO", o samba-reggae "MELA-MELA" que é uma homenagem à festa da galera nos carnavais e outras músicas inéditas, todas de Carlinhos Araújo,  que tem alguns sucessos de sua autoria estourados pela Banda Grafith como "Se Joga" e "Batuque Prá você".
É isso ai galera, com todo esse talento e essa história nos palcos, o mínimo que se pode esperar da Banda "Di Maria" e do Carlinhos Araújo, é muito sucesso!!! Então sigam e curtam esse cara:
 [ Clique na foto acima e Baixe o Cd ]
°°° Banda Potiguar Di Maria °°° Banda Potiguar Di Maria Reviewed by @essetaldenando on 09:43 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech