°°° Alinne Rosa Viverá uma Amante em Série Global

Uma participação inusitada deve dar um charme a mais para a minissérie O Brado Retumbante, que a Globo estreia no dia 17 de janeiro. A cantora baiana Alinne Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor, viverá uma das personagens da trama. A minissérie contará a história do advogado Paulo Ventura (Domingos Montagner), que vê a sua vida virar de cabeça pra baixo ao assumir a presidência da república de um país fictício.
Na trama, a atriz Maria Fernanda Cândido será a mulher de Paulo, Antonia. E Alinne Rosa viverá Alessandra, uma das amantes do presidente. Na foto acima, divulgada pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a cantora aparece caracterizada como a personagem, uma mulher sensual que causará muitas confusões na história.

O Brado Retumbante é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e a direção geral é de Gustavo Fernandez. A minissérie será exibida em oito episódios, de terça à sexta-feira, logo após Big Brother Brasil 12, que começa no dia 10.
°°° Alinne Rosa Viverá uma Amante em Série Global °°° Alinne Rosa Viverá uma Amante em Série Global Reviewed by DVD(deyvid) on 16:16 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech