°°° Netinho Se Prepara Para o Festival de Verão

Netinho está em sua maratona de ensaios com a sua banda e o seu balé para a apresentação no Festival de Verão de Salvador. O artista se apresentará nesta quinta, 26, no palco Casarão do Ritmo, às 20h.

Netinho esteve presente nesta segunda-feira, no coquetel de lançamento da Sala de Imprensa do Festival de Verão de Salvador. O cantor disse estar preparando um grande espetáculo para a sua apresentação no Festival. Veja abaixo as palavras de Netinho:
 
 
 

"Para o Festival de Verão 2012 eu estou levando o meu show completo "Netinho e a Caixa Mágica",  show do meu mais recente DVD homônimo. Serão 32 músicas num repertório que terá músicas deste DVD misturadas aos hits de toda a minha carreira. Além dessas, a minha nova música "Vem de Salvador" que é a "cara" do nosso Carnaval. Estarei acompanhado de seis bailarinos com coreografias, performances e trocas de figurino durante todo o show. Entraremos no palco Casarão do Ritmo às 20, cheguem cedo pra não perderem nada pois o show está lindo!"

Na sexta-feira, Netinho segue para Natal (RN), onde se apresentará na Arena Circo da Folia e de lá para Bom Jesus da Lapa (BA) para participar do Lapafolia 2012, no comando do Bloco Paquera.
Fonte: Assessoria Netinho
°°° Netinho Se Prepara Para o Festival de Verão °°° Netinho Se Prepara Para o Festival de Verão Reviewed by @essetaldenando on 14:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech