°°° Alinne Rosa estreia como atriz na Globo

Desde 2004 no comando da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa experimenta pela primeira vez um trabalho como atriz . E ela já começou como "a outra", ou melhor, uma entre "as outras" na minissérie "O brado retumbante", que estreou nesta terça-feira, após o "Big Brother Brasil 12", na Globo.

É a minha primeira vez. E eu super me diverti fazendo. Minha personagem tem uns textos assim mais picantes. Era tanta malícia nas palavras dela que acabava sendo engraçado — conta.
A produção buscava uma atriz baiana, que não precisasse forçar o sotaque. O "oxente" original surtiu efeito. Na minissérie, ela interpreta Alessandra, mulher de um senador que trai o marido com ninguém menos que o presidente da República, cargo ocupado por Paulo Ventura, vivido por Domingos Montagner.

Contudo, a moça não será a única. O sujeito é safado e se envolve também com Fátima (Marina Elali), intérprete de uma chefe de estado, e Thelma (Cristine Peron), médica que cuida do presidente.
— Nas cenas em que eu contracenei com o Domingos, que tinha beijo, eu fiquei muito nervosa. Mas depois eu vi que era tudo muito técnico. E assim que eu o conheci perdi todo o nervosismo, porque ele é supersimpático, profissional e generoso — afirma Alinne, que teve a ajuda da instrutora de elenco Isabella Secchin para viver o novo desafio.
Cheiro de Amor e novos projetos
Alinne Rosa está se dedicando aos preparativos finais de um CD duplo com a banda Cheiro de Amor. A previsão é que o trabalho seja lançado após o carnaval. Cada álbum deve ter 11 faixas, um com ritmos mais dançantes e outro com predominância de baladas românticas.

— É um projeto muito especial para mim. Estou escolhendo cada música a dedo e participando da criação das canções e dos arranjos. Estou muito feliz com o que estamos criando — ressalta Alinne.

Apesar de cantar ser sua profissão oficial, ela não descarta novos trabalhos na TV.
— Eu sou cantora, gosto muito de estar nos palcos cantando, mas se surgir um outro convite deste eu aceito. Eu curti demais fazer — completa.
°°° Alinne Rosa estreia como atriz na Globo °°° Alinne Rosa estreia como atriz na Globo Reviewed by @essetaldenando on 11:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech