°°°BOMBA: Daniela solta o verbo sobre A Bronkka

Daniela Mercury realmente não tem papas na língua. Durante entrevista concedida na tarde de ontem, 9, para a Rádio Metrópole, de Salvador, a musa disparou e não poupou palavras para falar o que acha do atual sucesso obtido atualmente pelo pagode baiano, criticando algumas bandas, porém mostrando o devido valor que o movimento têm:
"O pagode tem tudo para ser um movimento tão importante para a música quanto foi o samba-reggae. Tem gente que faz o extraordinário como o Márcio Victor, o Parangolé, o Harmonia do Samba... Mas não dá pra ficar nos absurdos que acontecem, como é essa banda A Bronkka. Essa coisa de ficar sempre no ‘rala o pinto’, no ‘lobo mau’ e achar que isso vai ser o hit do verão, isso é desnecessário. Me desculpem, mas vocês precisam estudar, viu?", declarou sem pestanejar.

A Bronkka está dando mesmo o que falar, enquanto Carlinhos Brown rasgou seda para eles, a nossa rainha do Carnaval fez exatamente o contrário.
°°°BOMBA: Daniela solta o verbo sobre A Bronkka °°°BOMBA: Daniela solta o verbo sobre A Bronkka Reviewed by @essetaldenando on 12:14 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech