°°° Umarizal Fest 2011: Faltam 03 dias

Depois de muita espera, está chegando o grande dia!  Os dias 06, 07 e 08 de maio a cidade de Umarizal vai ser só alegria com a realização da 8ª edição do Umarizal Fest.

Gente bonita, animação, grande estrutura, segurança, conforto e comodidade e grandes atrações compõem essa festa de alegria.

Dia 06 começaremos com todo o swing e o axé da banda É o Tchan que ao comando de Beto Jamaica e Cumpadre Washington agitarão a primeira noite do Umarizal Fest ao lado das seis dançarinas que compõem a comissão de frente da banda.

Dia 07 é a vez de Alinne Rosa e Cheiro de Amor, que com seus novos sucessos e repertório novo, devem agitar o bloco e se consolidar como uma das principais atrações do axé music nacional.

Dia 08 temos a queridinha da galera, a banda das micaretas, Banda Inala, que com o swingado de Paulinho e Ruy, deverá levar a galera ao delírio no encerramento do Umarizal Fest 2011.


Umarizal Fest 2011 sorteia abadá no Twitter! 
Já estamos na contagem regressiva para o Umarizal Fest 2011, e para intensificarmos ainda mais as nossas informações acerca do evento, lançamos uma promoção-relâmpago em nosso twitter oficial, sorteando entre os seguidores, um Abadá Oficial para curtir toda a folia que só o Umarizal Fest vai proporcionar. 
Para participar é fácil:

Sigao @UmarizalFest no twitter através do endereço www.twitter.com/UmarizalFest e dê um RT (retweete) na mensagem da promoção, exatamente como ela é mostrada:

Eu sigo o @UmarizalFest e estou concorrendo a 1 #AbadaOficial para curtir É o Tchan, @_CheirodeAmor e @BandaInala - http://migre.me/4mN0Y

O sorteio será realizado no próximo dia 05 de maio, quinta-feira, pelo sistema Sorteie.me, que irá selecionar, randomicamente um RT premiado.
 Fonte: ERickon Queiroz : Assessor de Imprensa do Evento
°°° Umarizal Fest 2011: Faltam 03 dias °°° Umarizal Fest 2011: Faltam 03 dias Reviewed by @essetaldenando on 13:13 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech