°°° Site do Tuca Fernandes já esta no Ar

Aproveitando a data que remete a renascimento, travessia, passagem, estamos hoje colocando no ar o novo site de Tuca Fernandes, como podem ver ele será construído junto com vocês, vamos colocando informações, fotos, vídeos, agenda dia a dia, queremos celebrar esta construção com todos que admiram o trabalho do artista que é assim também, construído passo a passo, renovado, recriado, pois o artista nunca está pronto.
Nesta nova fase de carreira independente Tuca terá alguns canais de comunicação direta com os fãs, parceiros, mídia etc. estamos colocando a disposição alguns emails;
quer sugerir: contato@tucafernandes.com
quer mandar uma música: musicanova@tucafernandes.com
quer contratar: show@tucafernandes.com
quer cadastrar seu fã club: galeradotuca@tucafernandes.com
Aguarde todas as novidades que irão aparecendo pois como dissemos o site é como o artista, atemporal, renovado, dinâmico e ativo!!


“Foi um casamento de 17 anos, tem casamento que não dura nem um ano. Chega um momento em que é preciso andar sozinho, algumas diferenças de pensamento na forma de trabalhar estavam atrapalhando o meu desempenho no palco”

°°° Site do Tuca Fernandes já esta no Ar °°° Site do Tuca Fernandes já esta no Ar Reviewed by @essetaldenando on 13:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech