°°° CaicóFest 2011 Foi um Sucesso

Com dois DVDs gravados, a Banda Marreta You Planeta já se consolidou como um nome de peso no cenário nacional e foi dela a responsabilidade de abrir a sexta edição do Caicó Fest.  a Banda sacudiu todo o percusso, também, não podia ser diferente, pois a Banda está sempre inovando, levando ao seu público uma proposta musical diferenciada, com doses ousadas de criatividade e vontade de fazer diferente.
O Grupo é da cidade baiana de Paulo Afonso, tendo à frente o vocalista Márcio Dhuka que é  Dono de um carisma incontestável.

Na segunda noite do evento a responsabilidade ficou pela banda baiana Chicabana. Que trouxe um repertorio diferenciado da do show em que fez no mesmo evento em 2009. Kiko não deixou ninguém parado com toda sua energia e carinho, além de um repertório incluindo músicas da atualidade e muitas do axé das antigas, passando também pelo pagode baiano. Kiko encerrou a noite em alto astral desejando aos foliões um gostinho de Bis.

O encerramento do evento ficou por conta da Banda Pernambucana Butuka, cuja está se fixando na agenda das Micaretas do RN.  A Banda foi considerada a Revelação do Evento com um repertório estraordinário envolvendo swingueira, Forró eletrico, o axé e xé das antigas. Anny Melo e David Albert encerraram com Chave de Ouro.
°°° CaicóFest 2011 Foi um Sucesso °°° CaicóFest 2011 Foi um Sucesso Reviewed by @essetaldenando on 19:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech