°°° Salvador Fest 2011: Palco Pagode

Foi fechada a grade do Palco do Pagode do Salvador Fest 2011. Este ano, devido a uma parceria com a Itapoan FM, o espaço se chamará Palco Pagodaço Itapoan FM. As melhores bandas de Pagode da Bahia vão se revezar em 02 mega palcos montados na arena do Parque de Exposições nos dois dias da festa.

Com a programação definida, fica faltando apenas uma banda que será a ganhadora do concurso cultural MINHA BANDA VAI DESCER, que está sendo realizada no site www.salvadorfest.com.br. Esta é uma grande oportunidade que a Salvador Produções está dando aos novos talentos. Para participar, basta entrar na página, conhecer o regulamento e mandar o vídeo da sua banda.
 
Confira a programação atual do Palco Pagodaço Itapoan FM:
 
Sábado dia 16 de Julho:    Domingo dia 17 de Julho:
Beat Beleza                          A Bronka
Os Sungas                            Rapina
Ed City                                 Caldeirão
Fantasmão                            Let´s Go
Raghatoni                              No Styllo
Os Barões                             Saiddy Bamba
Shake Style                           Guig Ghetto    

Os internautas podem acompanhar diariamente tudo que está rolando e vai rolar na maior festa de camisa colorida do mundo através do site oficial e das redes sociais do evento, o Twitter:@salvadorfest11 e Facebook/salvador fest.

°°° Salvador Fest 2011: Palco Pagode °°° Salvador Fest 2011: Palco Pagode Reviewed by @essetaldenando on 16:44 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech