°°° Detalhes Sobre Novo DVD da Claudia Leite

A loira do Axé music Cláudia Leitte revelou nesta quarta – feira, 18, que está em fase de produção do seu novo DVD que será gravado no final do segundo semestre de 2011. Claudinha prometeu ao público em entrevista a uma radio carioca que fará algo completamente diferente do que vem realizando ao longo dos seus 10 anos de carreira. “Tudo vai ser diferente, porque eu gosto disso, a gente já tá há um ano e meio preparando isso. Fazer coisas que nunca fiz na vida. Quero fazer uma coisa muito especial mesmo. Não é uma coisa de querer me superar. Minha intenção é simplesmente ir além cada vez mais. Sei que tenho uma equipe maravilhosa, capacitada, sei que as pessoas que trabalham comigo e meus fãs ficam muito felizes com essas conquistas”, contou a musa. O local ainda está em fase de definição, mas fontes seguras afirmam que o projeto será gravado em Recife. Vamos aguardar
°°° Detalhes Sobre Novo DVD da Claudia Leite °°° Detalhes Sobre Novo DVD da Claudia Leite Reviewed by @essetaldenando on 14:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech