°°° Manno Góes Solta o Verbo

O cantor, compositor e baixista da banda Jammil, Manno Góes, soltou o verbo no Twitter na manhã deste sábado [07.05]. Sem ficar em cima do muro, ele anunciou que em outubro o novo Jammil estréia, além de falar sobre Tuca Fernandes, Paulo Borges e Levi Lima.
 
A o ex-parceiro de banda, Manno deseja boa sorte e deixa o recado. Desejo boa sorte a Tuca. Mas que ele saiba: Jammil é Caveira! Pediu pra sair, saia!!! Nunca serão!! Nunca serão!!, disse o baixista, que também fala sobre a admiração que tem por Tuca. E que Tuca saiba, publicamente, da minha admiração artística por ele. Bota pra foder!!! Foi uma honra tocar com ele!, completou ele.

Sobre a volta do Jammil, Manno tem as melhores expectativas. Alguém aí aí duvida que eu e Paulo Borges, junto com Levi, vamos reconstruir essa história com dignidade??? Eu Nãooooo!, conta aos seguidores.

Manno também deixa o recado para quem tenta criar vilões e mocinhos nos últimos acontecimentos. Esse papo de "bonzinho" e "malzinho" é coisa de otário. Sou foda pra caralho!! Sempre fui! Caráter é meu nome! E vou fazer um DVD foda!
°°° Manno Góes Solta o Verbo °°° Manno Góes Solta o Verbo Reviewed by @essetaldenando on 16:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech