°°° Falta Pouco pro Mais Novo DVD da Banda Psirico

Falta pouco para o público conferir o resultado final do novo DVD da banda Psirico. O registro feito em comemoração aos dez anos da banda está levando os retoques finais e logo estará disponível em todo o país.

Com a participação de mais de 45 mil pessoas, a gravação aconteceu no Parque de Exposições de Salvador [BA]. A ideia de gravar o projeto na capital baiana foi reforçar as raízes culturais e afro-contemporâneas, onde o grupo se encontra musical e artisticamente com a cidade. Todo o projeto foi pensando como um link de identificação imediata com o público que acompanha a banda.

Nos extras do DVD, que teve entre os grandes convidados a cantora Ivete Sangalo, os fãs poderão acompanhar imagens que foram feitas durante a passagem do grupo por Paris [França], quando foi convidado para animar o famoso Festival Cultural Brasileiro Lavage de la Madeleine, além de imagens da capital baiana com um passeio pela Baía de Todos os Santos e pelo bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
°°° Falta Pouco pro Mais Novo DVD da Banda Psirico °°° Falta Pouco pro Mais Novo DVD da Banda Psirico Reviewed by @essetaldenando on 13:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech