°°° Banda Butuka foi Destaque e Revelação no CaicóFest 2011

O Encerramento do CaicóFest 2011 ficou sob a responsabilidade da Banda Pernabucana Butuka. Banda essa que está se firmando na agendas das Micaretas de Casas Noturnas do RN. Os Cantores Anny Mello e David Albert  fizeram um Show Eletrizante com seu repertório bem eclético passando pelo Forró Eletrico, uma swigueira com as musicas do Pagode Baiano e é claro as Músicas das atualidades do Axé e o Axé das Antigas. E Naõ ficou só por isso, o Cantor David desceu do trio e foi cantar junto com os folioes na Avenida, agradando assim a todos em que estavam no evento. Os Cantores também foram elogiados pelo carisma e simpatia e foi por esses motivos que Critica considerou a Banda Butuka como Revelação da Setima Edição do Evento.
''Agradeço muito a Deus por mais um sucesso na minha carreira junto com a banda butuka,a  qual eu faço parte junto com a minha parceira Any Mello. Agradeço também ao meu Xará David, mais conhecido por DvD, grande responsável pelo Blog AxemManiakos.
 
Fico Muito Feliz pelo carinho que tive em Caicó, agradeço a todos pela confiança ,pois a Banda Butuka nunca tinha tocado na cidade.
Graças a Deus e a vocês de Caicó, nós da butuka ficamos muito felizes pelo carinho de todos, abraços e até a próxima se Deus quizer." :
Diz David Albert em conversa com o @Axe_Maniakos.
Uma Banda como todo esses artificios na realização de um grande show só tem a ganhar, é por isso que Banda estará retornando ao JegueFolia 2012 em MarcelinoVieira-RN onde também foi considerada Revelação e neste próximo dia 14 estará também retornando a Casa Noturna Feitiço em Natal, comemorando o aniversário do espaço. Sucesso Banda Butuka, o @Axe_Maniakos fica orgulhoso em saber que fez a ainda faz parte disso. Sucesso



°°° Banda Butuka foi Destaque e Revelação no CaicóFest 2011 °°° Banda Butuka foi Destaque e Revelação no CaicóFest 2011 Reviewed by @essetaldenando on 20:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech