°°° CARLA CRISTINA: Vem com tudo!!!!


O Brasil inteiro cantou e dançou ao som de “Xibom Bombom” com Carla Cristina á frente do grupo “As Meninas”.
Agora, já na carreira solo Carla Cristina ganha sua identidade própria fazendo o trabalho a sua cara. E, como ela mesma diz: A menina virou mulher.
Carla Cristina começou a cantar com 12 anos de idade em bares de Salvador.Aos 15, subiu pela primeira vez em um trio elétrico como backing vocal.Em 1996 foi eleita cantora revelação do carnaval de Salvador. Depois, veio a formação de “As Meninas” e, logo após seguiu sua carreira solo,e cinco anos depois Carla Cristina integrou-se a “Banda Tribahia” onde comandou por dois anos. E retornando a carreira solo com toda força. A nova música de trabalho intitulada “TIMIDEZ” está bombando nas rádios de todo Brasil.
A cada momento que passa... a cada novo show... a cada ano... a cada disco gravado...Carla Cristina conquista mais e mais o coração dos brasileiros. É bom ter Carla Cristina no cenário musical brasileiro.É muito bom poder ouvir, ver e dançar com sua voz e seu gingado. É ótimo poder se alegrar com a sua alegria !!!
°°° CARLA CRISTINA: Vem com tudo!!!! °°° CARLA CRISTINA: Vem com tudo!!!! Reviewed by @essetaldenando on 12:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech