°°° BANDA CHIKERÊ

A banda Chikerê surgiu no primeiro semestre de 2008, com a responsabilidade de buscar um trabalho diferente, com uma linguagem própria, mas sem fugir das raízes do carnaval e da música baiana. E já é considerada uma das atrações de maior sucesso no cenário musical, onde vem ganhando muito espaço a cada dia.
Liderada por Michel dotado de uma personalidade única nas suas apresentações e com muita criatividade, vem se revelando um grande nome no cenário musical baiano, tendo o seu talento reconhecido em todos os palcos e trios elétricos.
A Banda Chikerê, é a mais recente criação made in Bahia, com um conceito musical moderno e direcionado aos aficcionados pelo carnaval, festas e pelas baladas. A principal característica é a vibração contagiante e a musicalidade da banda, imprimindo uma marca musical única, a pulsação é constante e chega através da marcação e do ritmo percussivo, permitindo uma sonoridade marcante e eletrizante. No repertório, os grandes sucessos, sempre com arranjos especiais, do axé, das boates, do pop nacional, sem preconceito, para fazer a festa em qualquer lugar, levando a alegria aos grandes foliões de todo o Brasil.




Contrate a Banda Chikere: (84) 8811-2036

°°° BANDA CHIKERÊ °°° BANDA CHIKERÊ Reviewed by @essetaldenando on 12:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech