°°° BUÉ DA FIXE: Vem aí novo CD

Após ter estourado nas rádios com o hit O som que vem da rua, lançado há pouco mais de um ano, e agora repetir o sucesso com a música Um anjo mandou, a Bué da Fixe entra em estúdio para gravar novo CD de trabalho.
Uma das grandes revelações entre as novidades do axé, a banda liderada por Allan Spínola está animada com a gravação do novo material, que promete agradar bastante o público. As músicas estão sendo escolhidas e Allan está analisando cuidadosamente cada composição que tem recebido. “Eu me dedico com amor mesmo, e tenho ensaiado cada composição pensando em agradar meus fãs e meu publico”. Revela o cantor.
Enquanto o CD não fica pronto, os fãs curtem nas rádios a romântica Um anjo mandou, atual cançao de trabalho, mas continuam ansiosos para conhecer o próximo sucesso da Bué da Fixe. Tudo está sendo preparado com muita dedicação e logo todos poderão conferir!
°°° BUÉ DA FIXE: Vem aí novo CD °°° BUÉ DA FIXE: Vem aí novo CD Reviewed by @essetaldenando on 12:38 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech