°°°ALEFOLIA INDOOR: Faltam 2 meses

O Alefolia é um evento festivo com característica de carnaval fora de época, mais comumente conhecido como micareta, realizado na cidade de Alexandria-RN.
Através do idealismo dos seus organizadores em promover o nome da cidade de Alexandria, e mostrar a alegria da sua gente, surgiu no ano de 2005 a caçula das micaretas potiguares, o Alefolia. Logo em sua primeira edição, no ano de 2005, embora com uma programação co
m artistas locais, o Alefolia já mostrou que veio para ficar e tornar-se o segundo maior evento da cidade, haja vista a tradição de décadas que existe em torno do carnaval tradição de Alexandria. Milhares de pessoas bricaram, divertiram-se e pularam atrás do trio elétrico.
Durante as seguidas realizações desta micareta que a cada ano ocupa um espaço maior no calendário de eventos regionais, além de promover um crescente incremento financeiro no cotidiano das pessoas e no comércio da cidade durante a sua realização.
A organização, o formato, a alegria e as excelentes atrações musicais que tem participado das edições do alefolia nesses últimos anos são a marca do sucesso do evento. Por lá já passaram Banda Taba, Inala, dj Balinha, Forró na tora, É o tchan, Araketu, Chicabana, Thabata, Bakulejo, Levada louca, Ricardo Chaves entre outros atrações.
Você é nosso convidado para participar deste evento sensacional e conhecer nosso povo, nossa cultura e se divertir com muita paz e alegria.
Contamos com a sua presença!

www.alefolia.com.br

°°°ALEFOLIA INDOOR: Faltam 2 meses °°°ALEFOLIA INDOOR: Faltam 2 meses Reviewed by @essetaldenando on 21:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech