°°° PRISCILLA FREIRE canta com IVETE SANGALO



O furacão baiano Ivete Sangalo mais uma vez prometeu repetir o sucesso que acontece todos os anos em Cuiabá, e este ano trouxe como convidados a Banda Trem de Pouso e a participação da vocalista da Banda Kondendê, Priscilla Freire, personagens de destaque no carnaval da Bahia de 2009 que vinheram diretamente da terra do axé para esquentar os folieiros com muita musica baiana.

Ivete, que é da mesma produtora de Priscilla freire, cantou no trio a música de trabalho da banda Kondende ''o nosso amor já era'', galera foi ao delirio, sem contar os elogios da cantora, ivete colocu a moral da kondende lá em cima, afinal tems que reconhecer que Priscilla tem muito telento. A aposta desse ano pra revelção de Salvador estva na banda Mina mas quem lecou o prêmio foi a Cantora Priscilla, ela que está fazendo a divulgação do seu trabalho em varios estados, semana passada foi a vez de Alagoas, segundo informações a kondende está com a agenda do São joão lotada.


















°°° PRISCILLA FREIRE canta com IVETE SANGALO °°° PRISCILLA FREIRE canta com IVETE SANGALO Reviewed by @essetaldenando on 14:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech