°°° BANDA A ZORRA

A Banda A Zorra comemora a concorrida agenda de shows pelo Brasil e programa a gravação do primeiro DVD para este ano. Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro lideram o ranking dos estados mais visitados pelo grupo, formado por Léo Cavalcanti (voz e guitarra); Gigio (teclados); Edni (bateria); Thiago (baixo); Mamau e Márcio Telmo (percussão); Alexandre (guitarra); Kall, Ricardo e Edson (metais). A Zorra fez o show de encerramento do primeiro dia do Festival de Verão de Salvador e animou o público com muito axé até às 4h da madrugada.
Durante o carnaval, a banda vai turbinar Caldas Novas (GO), Campina Verde (SP), Poços de Caldas (MG), Canavotu (SP) e Mineiros (GO). O público presente poderá curtir sucessos como “Resposta”, “Solteiro em Salvador”, “Saudade Vai Bater”, “Axezeiro”, “Love Love”, “Aqui Não Para Não”, “Good Vibration”, entre outras. A Zorra também já confirmou presença nos principais eventos e micaretas do país, como o Axé Brasil 2009, que acontece nos dias 3 e 4 de abril, em Minas Gerais. Esta será a terceira vez que a banda se apresenta no palco principal do evento, considerado um dos maiores festivais de música do Brasil.
Energia e alto-astral são sinônimos do grupo que surgiu no cenário da Axé Music em 2002, com o lançamento do primeiro disco. Neste mesmo ano, A Zorra puxou o tradicional Bloco Acadêmicas no Carnaval de Salvador. Em 2003, a banda tocou nos blocos Nana Banana, na quinta-feira, e Acadêmicas, na sexta-feira e no sábado. Mas, foi no carnaval de 2004 que A Zorra estourou para o Brasil. A música “Solteiro em Salvador”, do segundo cd da banda, virou um dos hits mais pedidos do carnaval.
Depois, vieram outros sucessos como “Love Love” e “Axezeiro”, que alçaram a banda ao posto de uma das preferidas do público jovem e descolado.

Desde então, o grupo tem participado de eventos como Micarina (Teresina), Precaju (Aracaju), Vital (Vitória), Micarecandanga (Brasília), Fortal (Fortaleza), Camaleão Fest, Forró do Nana, Carnabrahma Belô, Praia Skol, Carnalfenas, Spring Break, Sauípe Fest, Cerveja & Cia Folia, Axé Brasil (Minas Gerais) e Festival de Verão de Salvador. A banda também já se apresentou nacionalmente em programas de televisão, como o Sabadaço; Dia a Dia; Melhor da Tarde; Mulheres, Raul Gil, Show do Tom, Note e Anote, Domingo da Gente, Boa Noite Brasil e Terra Nativa. Após sete anos de trabalho, três discos, shows em quase todos os estados brasileiros e muitas histórias para contar, a banda prepara a gravação do primeiro DVD. Locais e datas estão sendo cuidadosamente escolhidos de forma a garantir a presença do público da banda. Por tudo isso, os integrantes da A Zorra começaram 2009 com muita energia e com o pé direito na estrada.
°°° BANDA A ZORRA °°° BANDA A ZORRA Reviewed by @essetaldenando on 15:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech