°°°Xanddy Processa a Empresa Hyundai

O cantor Xanddy entrou com processo contra a Pateo Hyundai. O vocalista do grupo Harmonia do Samba comprou um carro, modelo Vera Cruz, avaliado na época em mais de 130 mil e no inicio do mês de janeiro deste ano e foi vitima de um acidente. O ocorrido não gerou danos físicos e nenhuma vitima às partes envolvidas, porém foi o inicio de um transtorno e desgaste para o artista, enquanto consumidor. Um dos pontos fundamentais é que o carro do cantor tinha um sistema de DEZ airbargs e nenhum deles funcionou.  

“Entre idas e vindas, meu primeiro questionamento com a Hyundai, foi sobre o não acionamento dos airbargs, o que me deixou muito assustado. Na batida eu cheguei a rodar três vezes na pista, batendo com muita força no canteiro, o que empenou totalmente a roda esquerda dianteira. Busquei esclarecimento com pessoas experientes e a informação que tive é que seria impossível, pelo impacto, não ter acionado pelo menos um airbag. Ainda bem que eu não tive nada, mas ainda assim eu fico imaginando se eu tivesse com meus filhos dentro do carro na hora do acidente. O que eles me diriam se tivesse acontecido alguma coisa séria com um de nós? Será que até hoje eu estaria sem respostas também?, questiona Xanddy.
°°°Xanddy Processa a Empresa Hyundai °°°Xanddy Processa a Empresa Hyundai Reviewed by @essetaldenando on 13:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech