°°°Durval Lélys se prepara para réveillon e DVD de 25 anos do Asa

A banda Asa de Águia participou do Folianópolis 2011, que aconteceu durante o feriado prolongado na capital de Santa Catarina. Para Durval, foi ótimo tocar em um lugar onde as mulheres são tão lindas. “Ah, na terra das princesas, tudo é maravilhoso! Essa cidade encantada, onde a mulherada aqui dá uma grande contribuição ao evento. É muito especial tocar aqui com essa gente bonita. Fora, isso tem a relação do Asa de Águia implantando os seus carnavais fora da Bahia, como em Floripa, onde fomos pioneiros. Estamos aqui, muito felizes e realizados, conseguindo ampliar o nosso quadro de apresentações em todo o Brasil”, disse.

Durval Lélys se prepara para réveillon e DVD de 25 anos do Asa
Durval também falou sobre a animação pela parceria do Asa com a revista Contigo! durante o Réveillon de Búzios. “Estar em Búzios é estar em casa, outra cidade encantada, onde tem praias maravilhosas e é, com certeza, uma das cidades de praia mais bonitas do Brasil. No ano passado, já fizemos um super Réveillon lá. Este ano vamos repetir toda essa dose de alegria e sucesso", garante. Para 2012, o Asa se prepara para celebrar os 25 anos do grupo. Para isso, a ideia é preparar um DVD. "O reconhecimento de uma banda de 25 anos é uma coisa muito difícil, mas a gente está empenhado em retribuir aos nossos fãs todo carinho que eles nos dedicaram esse tempo todo", revelou.
°°°Durval Lélys se prepara para réveillon e DVD de 25 anos do Asa °°°Durval Lélys se prepara para réveillon e DVD de 25 anos do Asa Reviewed by @essetaldenando on 15:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech